quarta-feira, setembro 07, 2005

Amanhã

Amanhã embarco de Beirute para Paris…fora a palhaçada que a TAM está fazendo comigo dizendo que a minha franquia de bagagem nesse trecho é de 20 kg, sendo que embarquei com mais de 60 kg, de resto está tudo bem. Mas eu tenho certeza que a briga no aeroporto amanhã às 5 da manhã vai ser feia (acho que a Amanda, Dani e Ju se sentem aliviadas por não estarem presentes...já a Jana adoraria estar comigo, tenho certeza!).

Amanhã já entro no meu apartamento novo, vou conhecer o prédio do MBA, o pessoal com quem tenho falado por e-mail durante todo esse tempo e semana que vem tem “Orientation Week”.

Imaginem tudo o que me espera – arrumar casa nova, abertura de conta bancária, habilitar celular, aprender a me locomover, lidar com os franceses...mas enfim, foi por tudo isso que eu vim e confesso que estou bem ansioso.

Mando notícias assim que chegar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Alan, boa viajem pra voce te desejo boa sorte nessa nova fase da sua vida...atè brevemente!
ciao
henrique

Anônimo disse...

nossa, se eu tivesse com vc ia ser muuuito engracado...lembrei de vc ontem, pedi uma pizza e uma coca e veio uma pizza e uma coca vanilla, se vc estivesse aqui, vc iria devolver?? achei melhor nao fazer isso na frente do Tom...rsrs...que saco, nao tem teclado internacional aqui...tudo sem acento!!! beijos