sexta-feira, junho 30, 2006

Quer assistir um bom filme?

Eu acabei de sair do cinema de alma lavada! Assisti um filme francês do diretor Gérald Hustache-Mathieuque chamado "Avril", que trata-se do nome da personagem principal do filme.

O filme é uma hora e meia de sensibilidade e poesia. A personagem principal, Avril, foi criada num convento e está prestes a se tornar uma freira quando ela descobre que tem um irmão e decide sair à sua busca. E esse reencontro muda várias coisas na vida dos dois!

Eu saí do cinema leve, feliz...o filme faz rir, faz chorar, faz refletir, mostra o amor verdadeiro, o silêncio, as relações humanas, grandes descobertas em coisas simples da vida!

Junto com Volver do Almodovar, um dos melhores filmes que assisti esse ano! Espero que esteja passando aí no Brasil.

3 comentários:

Vick disse...

Quero ver! Quero ver! Quero ver! Acabei lendo o livro roteiro de Volver em italiano, agora vou para Paris para voce me levar ver Avril. E se quiser torcida animada para BRAXFRA vem pra Dubai que vai bombar la no World Trade Centre amanha!!!

RM disse...

Se nem Volver chegou aqui ainda, imagina esse...

Vc riu do meu post, né? Seria cômico se não fosse trágico!! hehe

Beijos, bom fim de semana e bom jogo amanhã!!

Minha Itália ganhou lindo hoje! ;-)

Será que vou me complicar na final dessa copa?? Aiaiaiai...

Renato disse...

Valeu pela dica. Vou procurar por aqui, pois o cinema alemao é 'uótemo' heheh