sábado, julho 01, 2006

Eu estou triste!

Fui assistir o jogo no meu restaurante brasileiro predileto em Paris, o L'Area, que estava cheio de brasileiros, mas também estava cheio de franceses.

A lembrança que eu tenho da Copa do Mundo fora de casa é do meu choro de alegria abraçando os meus amigos libaneses quando o Brasil ganhou em 2002. Hoje o choro dos Brasileiros foi diferente. Quando o jogo acabou e eu olhei pra trás, com o coração apertado, vi a garota enrolada com a bandeira do Brasil chorando. O namorado dela também. Um outro brasileiro com quem eu estava conversando fazia o mesmo e a única vontade que eu senti foi de sair correndo daquele lugar diante da classificação da França.

Estou triste, nessa hora queria estar no Brasil para pelo menos poder dividir essa tristeza com outros Brasileiros, porque aqui nas ruas de Paris certamente vai ser buzina, barulho e festa a noite toda.

Agora como Portugal foi o único time classificado que eu queria nas semi-finais, é para os Portugueses que eu vou torcer que ganhem a Copa!

6 comentários:

RM disse...

Triste, muito triste... mas estar em Paris no meio dessa festa toda, deve ser beeeeeeem pior!!!
Bom, me resta minha Itália...

Bjos!

Vick disse...

triste aussi. Agora é torcer para Portugal!!!

Renato disse...

Alan!!!
Quanto tempo nao passava por aqui.
Sorry.... :-(

Muita agitacao essa Copa aqui na Alemanha, fiz minha parte, agora...
nada...

Je suis desolé..

Anônimo disse...

É Queris, não deve ter sido nada fácil!!!
Mas a França mereceu ganhar, jogou muito melhor que o Brasil, aliás o Brasil nem jogou, vamos combinar!!!
O negócio agora é torcer para Portugal e pelo Felipão.
Um grande bj.

Anônimo disse...

triste, triste, tristíssimo! o q pode ser pior do q ver o Brasil perder em um restaurante em Paris?? eu respondo: "Assistir na minha casa aqui na Ponte São João!!!" , ou então na Várzea, cidade natal do nosso amigo Henrique ;) ...alan...alan...tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Alan!
Quando acabou aquela porcaria de jogo, a primeira coisa que pensei foi: " Ai, o Alan deve estar arrasado, e o pior, arrasado na França"...
Mas adorei que a Itália ganhou, na verdade estava torcendo por Portugal, mas também não posso negar as origens senão corro o risco de ser expulsa da família!!
Espero que esteja tudo bem, estou morrendo de saudades!!
Beijo

Andréa