domingo, junho 18, 2006

Ninguém está curioso para saber o que eu decidi???

Como eu disse nas histórias anteriores, estava entre o dilema de ir para um emprego definitivo na Suiça ou ficar aqui na França para um projeto com a Carlson Wagonlit Travel, que terminaria ao final deste ano sem nada garantido para depois.

Pensei, pensei e pensei...mas no fundo eu acredito que eu já sabia qual decisão seria tomada, mesmo antes de fazê-la pública. Fato é que eu estava em negociação com a empresa suiça e como nós não chegamos num acordo quanto aos termos do contrato, eu resolvi seguir minha intuição e aceitar o emprego na CWT aqui em Paris.

Vou trabalhar num projeto especial para aumento na venda de quartos de hotéis para os atuais clientes da CWT nos próximos anos. E como o escritório de Paris é um dos escritórios regionais, trata-se de um projeto global para a empresa.

Agora farei o melhor trabalho possível e quem sabe esse projeto se transforme em contrato permanente em 2007.

E estamos em pleno verão europeu. Ontem me juntei com um bando de amigos e nós nos juntamos com os outros 400,000 parisienses que tiveram a mesma idéia que a nossa e fizemos um piquenique às margens do Senna. Foi super legal ver o pôr-do-sol dos fundos da Notre Dame, a Île St. Louis à frente e os bateaux mouches cheios de turistas felizes da vida acendo para nós sentados às margens curtindo a bela noite que fazia.

Hoje fomos à uma festa de rua que nem parecia que estávamos em Paris. Parecia coisa da Vila Liberdade, quando os vizinhos se reuniam para festas de bairro. Tem uns amigos que moram em uma rua sem saída em Montmartre e eles fazem isso todo ano - cada casa põe uma mesa pra fora cheia de comida e bebida e todo mundo come e bebe de tudo o que tem por lá. E olha que coisa boa não faltou. Então comemos, bebemos e conversamos até quase 17:30 quando eu voltei pra casa pra ver o jogo - Brasil 2 x 0 Austrália.

Ótimo, oitavas de final aqui vamos nós!

8 comentários:

Anônimo disse...

Só coisa boa, heim, Alan! You keep up telling stories like that, and I'll sell all of my belongings, and set off to Paris with you!!
beijos, Tati

Marlene Maravilha disse...

Meu querido Alan,
eu gostei muito da tua decisão. Sinto paz com ela. Acredito que foi a certa, com certeza.
Vivi contigo estes momentos em Paris, de aconchego e amizades. Legal!
Não consegues entrar no meu blog ainda??
beijos e bom começo de semana!
Deus é contigo!

Anônimo disse...

Queris, tenho certeza que vc fez a escolha certa!!!
Desejo todo sucesso e sorte pra vc!!!
Já com relação à comilança, posso até imaginar as guloseimas francesas. Chega a dar água na boca.
Um bj cheio de saudades.

Anônimo disse...

Ok, ok, tava na cara que você ia ficar em Paris. Você tem cara de francês, não tem jeito mesmo.

E ô joguinho sem vergonha o de domingo, hein ? Pelo menos foi melhor que o da Croácia.

E sabe que a minha vida ficou muuuito mais bacana depois do meu aniversário ? Detalhes nos próximos capítulos.

Beijocas,

Anônimo disse...

Mas olha, eu nao tinha duvidas que voce ia ficar em Paris! Mesmo porque eu ainda tenho que ir te visitar nè, e voce tem que mudar as minhas ideias sobre Paris!
bom, mais viu, muita sorte e sucesso nessa nova futura fase da sua vida.
Abraçao
henrique

RM disse...

aiiiii!! vai ficar em Paris, não acreditooooo!!! ;-)
obrigada pelos parabéns. andei sumida, doente e tal...
quero ver fotos desse piquenique aí...
beijos!
(continuo sem entender pq vc e o Rê não conseguem entrar no meu blog pelos notebooks....)

Anônimo disse...

Noooooossaaaa que mega notícia legal...Parabéns "de Paul"...estou mto feliz por você, e como sempre, torcendo né?!?!
Muito sucesso, sempre!!!
Um bjo enorme, Malu

Anônimo disse...

Oi krido...
Bom, estava torcendo pra vc ecolher Paris, pois tudo se resume numa frase, se vc sempre quis estudar o que está estudando, melhor concretizá-lo, afinal, oportunidades vão ter de monte, essa não foi a primeira e nem a última!!!
Está o maior frio por aqui, então meu primo acho que vou pegar bastante frio em Gramado, não esquece de me ligar pra me desejar uma boa viagem...rsrsrs
Muitos bjos e saudades
:)