quinta-feira, junho 22, 2006

Tão cum macumba pra cima de mim...

Depois de ter aproveitado o meu final de semana com o roller novo em Paris, passei o resto da semana inteira com o pé esquerdo doendo pra @!#$%&*!!! Claro que eu mal pude ir à academia e ainda por cima passei vários dias com uma diarréia horrorosa, daquelas que você começa a suar frio e tem que correr caçar um banheiro.

Enfim, o pé ainda não está 100%, mas melhorou bastente. A diarréia também não se foi de vez, mas já estou indo SOMENTE três vezes por dia ao banheiro.

De volta à HEC, precisamente agora, acabamos de concluir o nosso projeto para o curso de Advertising & Promotion, cujo tema foi "Reposicionamento da Starbucks na França". O projeto deu um baita trabalho, mas acho que estou pronto para me tornar o diretor de uma agência de publicidade. Brincadeira! Mas o nosso grupo ficou super feliz com o resultado e com o aprendizado que tivemos com esse projeto.

Amanhã cedo parto para um final de semana prolongado em Amsterdam, que assim como Barcelona, não gostei da primeira vez que fui. Mas como revi meus conceitos com relação à Barcelona, Amsterdam também merece sua segunda chance.

9 comentários:

Anônimo disse...

Alan, aqui na Italia dizem "non hai il fisico", no sentido que se nao tem fisico melhor nao fazer certos esportes (roller!por esemplo!) rsrs. to zuando! Meu, de ferias de novo!bom, vamos dizer que jà se passou 1 mes das ultimas! estudante è fogo mesmo!
Bom fim de semana pra voce.. ciao

RM disse...

Ai, Alan, coitado... melhoras e boa viagem! Aproveite! Bjos!

(ps: tirei a música do blog, vê se agora vc consegue abrir no teu notebook, pls...)

Marlene Maravilha disse...

Realmente precisas te cuidar direitinho para ficares bom, porque com todas estas viagens, só assim aproveitarás.
Muito bem colocado o retorno a Amsterdam, dando uma nova chance.
todos nós precisamos de uma nova chance. Um lindo final de semana para ti.
beijos

Anônimo disse...

Starbucks na França? Deve ter sido divertido fazer este projeto...
beijos
Tati

Anônimo disse...

Ô judiação... Sem comentários...

Starbucks ? Hmmm. Me deu vontade de tomar mocaccino do McCafé. Nham, nham...

Beijocas

Renato disse...

Alan!!!
Nossa, ri muito com nossa conversa de agora pouco. Rsrsrsrsr
Vai ser bagaceirisse total, o retirante germancio, kkkk (essa so a gente vai entender ;-)
Olha, voce tem 1 mes pra se virar, faca seu melhor!!
Dia 23 chego por ai.
Abracao.

PS: Parabens pelo trampo! ;-)

Anônimo disse...

Olá querido!!! quanto tempo não é mesmo? mas o meu compuitador não vale nada, elesw vãom ,trocar, só não sei daqui quanto tempo, mas reclamar eu estou reclamando bastante.
Bem,sabe aonde estou? em Gramado, mas já estamos indo embora.Adorei a cidade apesar de ter ficado só 02 dias. Quanto a sua diarréia esqueceu do limão comç maizena ou da coca cola quente sem gáz. É caseiro mas funciona.

beijos da mãe

RM disse...

que bom que agora consegue entrar! então era a música que estava dando problema....
beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Alan!!
Realmente você acha que eu precisava saber da sua diarréia? NÃO!!! Não precisava....hahahaha

Beijo

Andrea