segunda-feira, julho 10, 2006

Jantar cucaracho


Da esquerda pra direita: Puvadol (tailandês, tá, sei que disse América Latina, mas dizem que o povo tailandês é super parecido com o brasileiro, então o Puvadol foi de agregado), Fabiola (peruana), eu (Brasil!!!!), Maria Paula (espanhola), Zoila (peruana), Carlos (espanhol, marido da Mônica), Mônica (venezuelana), Teresa (peruana) e Roberto (mexicano).

No último sábado me reuni com os hermanos latinos e espanhóis do MBA para um jantar brasileiro.

Como a partir de agora cada um segue um caminho diferente, vai ficar muito mais difícil de reunir o pessoal, então foi um jantar de quase-despedida. A Fabíola está se mudando para Bonn na Alemanha e vai trabalhar com a DHL. Eu começo no dia 18, próxima terça-feira, com a Carlson Wagonlit Travel e os outros vão fazer os tracks de Marketing, Finanças, Estratégia, etc.

Na próxima quarta e quinta-feira acontecerá o primeiro seminário para aqueles que vão trabalhar, como é o meu caso. Minhas curtas férias passaram muito rápido e nem tive muito tempo de fazer tudo o que queria e aproveitar os dias ensolarados em Paris.

Na sexta-feira estou planejando ver os fogos de artifício para as comemorações de 14 de Julho e no sábado viajo para o sul da França onde participarei de dois dias de festa para o casamento da Michelle, uma amiga do MBA de Hong Kong que está se casando com um francês.

A cerimônia e a festa serão num vilarejo próximo à Aix-en-Provence, que eu ainda não conheço, mas já ouvi maravilhas a respeito da região. A festa será no jardim da casa dos pais do noivo, com direito a cocktail e jantar no sábado e brunch à beira da piscina no domingo.

Prometo voltar com fotos.

2 comentários:

Vick disse...

agora entendi porque a gente foi tao bem tratado no l'aréna! vc leva deus e o mundo comer lá. o tal libanês-brasileiro deve de dar uma comissao! ou desconto!!! :-)

RM disse...

só passei pra dizer oi! ;-)