quinta-feira, março 02, 2006

O novo chef

No meio de tantas leituras, trabalhos, provas e casos do MBA; o fato de eu ter me mudado para Paris mudou alguns aspectos na minha rotina - claro que existe a desvantagem de ter que me deslocar de Paris para Jouy en Josas todos os dias (o que leva aproximadamente uma hora, por trecho), mas a vantagem é que eu já voltei a frequentar a academia e estou comendo melhor, chega de jantar bandeijão da faculdade.

Mas para quem acha que eu estou comendo melhor porque Paris tem excelentes restaurantes, está parcialmente enganado - digo isso porque Paris realmente tem excelentes restaurantes, mas caso eu resolva comer fora todas as noites, não vai demorar até eu decretar falência. Na realidade estou cozinhando em casa e o resultado tem sido bem satisfatório - hoje o cardápio foi salada verde, tomate cereja e queijo fetta com molho balsâmico de entrada e o prato principal foi arroz branco e camarões "à la Alan", porque foi a primeira vez que eu cozinhei camarões e não segui nenhuma receita - fotos abaixo para provar o feito!

Quem será o próximo a vir me visitar para experimentar?


8 comentários:

Anônimo disse...

Alan vc é perfeito...
beijos

Vick disse...

Alan, acho que posso ir para Paris agora que sei que os teus pratos têm um ár bem 'comíveis'... :-) que bom que você voltou a update o blog afinal desde NY que nao tinha nada de novo por aqui! E eu indo de férias depois do meu vôo para Bombay amanha. Caso dê rolo com visas e loads eu desembarco no teu ap, tá bom?

Anônimo disse...

Manda a passagem que eu VOOOOOOOU!
Tati

Anônimo disse...

Só de ver já deu água na boca. Sei que quando você pega algo para fazer você consegue portanto este é muito fácil em vista de tanta coisa mais díficil que você já enfrentou, e desafios é com você mesmo se virar rotina você acha chato.

Anônimo disse...

Alan,
Em breve estarei aí provando as suas delícias, mas terei o maior prazer em fazer algo muito especial para você também.

Terminei de ler o livro O Caçador de Pipas e realmente valeu a pena.Obrigada pela indicação.

Mil beijos,

Débora.

Anônimo disse...

Alan,

Você trocou de curso?? Tá fazendo curso pra Chef de Cusine??
Senti até o cheiro do camarão!!!
Beijos

Paola

Renato disse...

Opa!
Abriu o apetite esse prato.
Vou querer experimentar essas delicias 'A la Alan', hehehe.
Confirmado, 29.03!
Abraco

Anônimo disse...

querido, camarão eu? vc se lembra do bobó que vc me fez comer em Curitiba né? olha o que eu já não fiz por vc!!! mas se me quiser em paris (olha como sou difícil) vai ter que mudar o cardápio...rs...beijos