segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Gala HEC


Esse final de semana tivemos a Noite de Gala HEC no Hotel Westin em Paris, que fica na esquina da Rue de Rivoli com a Rue Castiglione. Nesse hotel ocorrem vários dos eventos de moda daqui de Paris também e fica ao lado da Place Vendôme, onde está o Ritz.

Eu cheguei a ficar nessa hotel quando era um Intercontinental (lembra Cíntia?) e quando eu era um visitante em Paris. Hoje, como morador, fui à festa de gala da universidade.

A noite foi ótima: excelente companhia, todo mundo bem vestido, champagne, vinhos, boa comida e música até de madrugada.

Aproveitem as fotos! Agora eu vou terminar de estudar para minha prova de Gerenciamento Contábil, que será amanhã.





6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo e chique como sempre!!!
Beijo
Andrea

Anônimo disse...

Querido Alan,

Fico muito feliz por vê-lo tão bem. Você está um espetáculo.

Li essa mensagem e senti vontade de oferecê-la para você:

"Que o caminho seja brando a teus pés;
Que o vento sopre leve em teus ombros;
Que o Sol brilhe cálido sobre tua face;
Que as chuvas caim serenas em teus campos.
E, até que eu de novo te veja, que Deus te guarde na palma de sua mão!"

Com amor,

Débora.

Anônimo disse...

CHIQUE DEMAIS,SÓ FALTOU EU AÍ.vOCÊ NÃO ACHA? BEIJOS

Anônimo disse...

Querido Alan,

Festa chique combina com gente chique, e nisso você é expert!!!
Chiquerérrimo!!!!!
Um Sucesso!!!
Beijos

Paola

Anônimo disse...

Ai Queris, o smoking caiu como uma luva pra vc!!!rsrsrs
Pelo visto a festa foi boa mesmo!!!
Programe uma quando eu estiver aí...ok.
Beijos e saudades!!!

Anônimo disse...

Alan!
Li os teus comments, e vi a oração de Saint Patrick. Lembrei que o dia deste santo, padroeiro da Irlanda, será no próximo dia 17. Parece que a festa lá é ma-ra-vi-lho-sa! Se eu fosse você começava a procurar vôos da Ryanair pra dar uma espiada na bagunça...
beijo,
Tati
ps. Eu, que estou menos internacional, pretendo comemorar no irish pub de Curitiba :-(