quarta-feira, maio 31, 2006

Acreditem ou não...

Quero férias! Que saco esse tempo aqui em Paris - ontem e hoje está tão frio que parece que estamos no mês de Janeiro. A temperatura deve ter caído para perto dos 5 graus e a consequência disso é um resfriado que está me deixando sonolento e corpo dolorido. Tudo bem se eu não tivesse que fazer nada, mas tenho projetos a serem concluídos em breve para Multilateral Financing, Marketing Research e Advertising & Promotion.

Isso sem falar que como "Student Representative" do MBA, amanhã participo do juri que vai estabelecer o futuro daqueles que não passaram em uma ou mais matérias no MBA.

Mesmo tendo uma paixão enorme por Paris, ontem na volta pra casa lendo o Financial Times no RER, dei uma paradinha na previsão do tempo e ao observar o resto das capitais, confesso que me bateu uma inveja dos espanhóis - Madri, sol, 29 graus.

8 comentários:

Anônimo disse...

FERIAS !!!!! Voce vive em ferias, querido amigo estudante ! :)
Mas olha que tempo feio e frio nao è sò ai nao! semana passada em Londres estava super frio tambem, e aqui sò hoje começou a esquentar de novo, porque tinha decido bem a temperatura! Mas voce tem razao, porque se a Madrid sao 29 graus, da vontade mesmo de pegar o primeiro voo,nè!
Entao, esperando que o tempo melhore, bom fim de semana pra voce! Amanha aqui è feriado!
ciao abraço
henrique

RM disse...

A Espanha é TUDO! ;-)

Anônimo disse...

Alan, querido, você não volta mais pro Brasil MESMO! Ao invés de ficar com inveja dos baianos, cariocas e pernambucanos, ficou com inveja dos madrilenhos! Estas perdido pra europa, para todo o sempre! hehehehe
beijinhos

Anônimo disse...

de novo, esqueci...
Tati

Renato disse...

Alan,
se te servir de consolo, hoje sai da cama estava 5 graus aqui em HH.
Mas a previsao agora é de finalmente chegar o verao.
Paciencia, meu amigo, paciencia.
Por falar em HH, o Sr. me deve uma confirmacao...
Abraco

Anônimo disse...

Não tem vacina contra a gripe em PAR não ? Aqui no BRZ tem, ó... Risos...

Não fica mal humorado não... Frio é aconchegante e romântico... Aproveita !

Bjocas, Fer

Anônimo disse...

Oi Alan...
quando estive na França, há 9 longos anos, me disseram que, do Loire pra cima, era só chuva quase sempre. Peguei uns 2 dias de sol em Paris e olhe lá, mesmo. ;-)
Mas mesmo assim, que contraste com a Espanha. Adoraria estar lá, porque aqui em Porto Alegre está tão frio quanto em Paris!
Um beijo!

Vick disse...

Alan, reclamando do quê??? Vem para Dubai entao ver o que é bom 47ºC lá fora!!! E eu também de gripe, cama e inalaçao de Vicks Vaporub!