quarta-feira, janeiro 04, 2006

Paris







5 comentários:

Renato disse...

Fala Alan!!
Blz?!
Caramba, detonaste no blog!!
Em texto e fotos, adorei!!!
Fico feliz que passaste um Natal e Ano Novo divertido com familia e amigos. Minhas festas tb foram otimas. Vou atualizar o blog aos poucos.
Quanto a ingressos pra Copa, tah F...
O site vive congestionado...
Aqui em Hamburgo tem jogo, mas nao do Brasil. Estas convidado de vir pra cá, jogo do Brasil com certeza vai passar em algum telao na rua. O da Argentina, to com vontade de ir a porta do estadio ver a movimentacao (esse serah aqui) e torcer pra Costa do Marfim, claro! hehehe
Vamos nos falando.
Abracao

Anônimo disse...

Geeente, olha nós na Eurodisney - que legal!!! Nossa, como nevou em Paris, mas foi tudo maravilhoso! A Dani, coitada, quase morreu na montanha-russa, saia tremendo de todas elas...hahahaha. Mas o importante mesmo é que ela conheceu o Mickey, sem pegar fila que estava com uma hora de espera...hahahaha. Deu o maior balão na criançada!!! Bjs.

Anônimo disse...

Gente!!!! Até dei a mão para o Mikey, realmente foi uma viagem fantástica.
Bjs e Saudades

Anônimo disse...

Alanildo!

As fotos ficaram ótimas e as histórias que aos poucos elas estão me contando também.

Mas, devo dizer que só não vou melhor (se é que é possível) porque EU não estava lá. Nossa!!! Baixou um espírito Alan em mim.

Um beijo enorme estou morrendo de saudade! Beijo pro Mikoso.

Juquildas

Vick disse...

Alan,
fotos muito lindas! Nada como poder viajar com amigos! Tudo fica melhor, mais vibrante, mais engraçado, mais interessante! Bem, estou animado para a soirée em Paris no final do mês!