sexta-feira, janeiro 13, 2006

Esqueci o aniversário da Andréa...

Esqueci e infelizmente essa não é a primeira vez. Agora sinto que tenho que me retratar publicamente, afinal de contas mandar presente não vai dar mesmo!

Quem tem sorte com isso é a nossa amiga em comum, a Paola, que faz aniversário em Fevereiro, pouco mais de um mês depois da Andréa. Como quase sempre esqueço o da Andréa, lembro-me que daí não posso esquecer o da Paola no mês seguinte.

Andréa, juro que no dia 4 eu pensei "Acho que estou esquecendo alguma coisa..." (de verdade!!! não estou brincando não...), fato é que eu esqueci mesmo, mas isso não faz de você menos especial, afinal de contas uma mulher linda, loira e maravilhosa e uma super amiga de longa data não tem como não ser especial! Isso é amor antigo...

Tá aí, Feliz Aniversário atrasado Andréa! Estou morrendo de saudades!

5 comentários:

Anônimo disse...

Geeeeente, então quero aproveitar e desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO para a Andréa que é especial pra todos nós. Uma raposa felpuda, chiquetérrima, que é muito querida. Muito luxo, poder e glória pra vc!!! Bjs.

Anônimo disse...

Alaaannn!!!

Realmente, esqueceu e ainda esqueceu errado....se achou que estava esquecendo alguma coisa dia 4, esqueceu que meu niver é dia 7!!! hahaha
Mas adorei a mensagem....bom, não vou começar a falar porque você lembra o que aconteceu no último e-mail!!
Amanda....OBRIGADA!!!!
Adoro vocês!
Beijo

Andrea

Vick disse...

Alan, como foi de Savoie? Obrigado pelo b'day email, que chegou no dia certo! Vou fazer ciúmes para a Andréia!!! ha ha ha
comemoraremos em Paris...e sabia que a Tati está pela Europa???

Anônimo disse...

Agora você rachou a minha cara de vergonha!!!!!!
Hahahahahahahaha! Além de esquecer do niver, também esqueceu o dia!!!!!! E ainda por cima PUBLICAMENTE!!!!!!
Essa foi ótima!
Beijos


Paola

Anônimo disse...

Pois olhe só....o aniversário do Vicente esse cachorro não esqueceu!!! hahahahaha
Pode trazer um presente maravilhoso quando vier para o Brasil, senão mato vc!!!

Beijo

Andrea