quinta-feira, novembro 09, 2006

Serviço personalizado


Enquanto todos os países reforçam as medidas de segurança com passaportes cada vez mais sofisticados, com identificação digitalizada entre outras coisas mais, aparentemente o Consulado do Brasil na França se importa mesmo é com um serviço diferenciado e personalizado - não sei precisar quão grande foi a minha surpresa ontem quando recebi o meu novo passaporte, devidamente renovado e escrito à mão! Um luxo nos dias atuais com tamanha tecnologia disponível.

O Brasil já passou a era da tecnologia e está focado no alto padrão de serviços - estratégia de diferenciação. Só torço para que os agentes aduaneiros dos países em que estarei com o meu novo passaporte possam entender a caligrafia da pessoa que emitiu meu novo passaporte e também a mentalidade avant garde das autoridades do nosso país.

5 comentários:

Renato disse...

Isso aqui ooo...
É um pouquinho de Brasil aiaaaa
AAAAAIIAAAAA de DOR só se for!!
Até rimô!!! ALK!

RM disse...

servico personalizado? eu acho que é falta de recursos por aí mesmo... hehehhe ;-)

RM disse...

Vc me abandonou, assim nao vale... :-(

Anônimo disse...

foi a mesma coisa quando renovei o meu aki...ate to aliviada...achei q vc uma combinacao de avant garde brazuca com preguica de cinza...ahahahaha

georges disse...

vc nao viu me passaporte frances... foi feito no Brasil... tem cara de passaporte boliviano (nada contra a Bolivia)... sera que tem um acordo dos consulados franceses no Brasil e brasileiros em Paris para ter os mesmos baratissimos fornecedores???