domingo, novembro 05, 2006

O melhor aniversário da minha vida!


Comemoração com os amigos em HEC. Durante o jantar latino, a Labony me fez subir ao palco com 190 pessoas cantando "Parabéns a você" nas mais diferentes línguas pra mim. Não disse que o tal jantar era somente uma desculpa para festejar o meu aniversário? ;-)

Débora, namorada do meu irmão, que tinha acabado de chegar em Paris e veio direto pra festa, Ling, Puvadol, eu e a Labony.

Turma do MBA durante o jantar.

Jantar no L'Area, o melhor restaurante brasileiro em Paris, com os melhores amigos! Só pra deixar claro, faltaram alguns nessa festa, que por impossibilidade de lomocação geográfica, não puderam estar presente!

O cardápio foi composto de pratos dos 3 países em que vivi e que contam boa parte da história dos meus 30 anos - de entrada mezzes libaneses, feijoada brasileira de prato principal e um bolo de macarron da Maison La Durée e champagne franceses de sobremesa.


Nos divertimos muito! Foi certamente o melhor aniversário que já tive - muito obrigado a todos vocês que ligaram e escreveram e principalmente os que puderam estar aqui comigo!

11 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe que com certeza se eu pudesse teria participado deste maravilhoso e chiquérrimo jantar....mas ultimamente só tenho ido para PARISNAGUÁ!!! Odeio pobre!!!

Beijo
Andrea

Anônimo disse...

olha, eu que estive,naquele com os melhores amigos, posso falar que foi bom mesmo, estava muito divertido e gostoso! Agora Alan, vamos ver se vamos conseguir nos ver no reveillòn?!?!abraçAo

Vick disse...

Alan, que bom que você está de volta. Agora deu vontade de comer a moqueca no L'Aréa!!! Ci vediamo in Gennaio! Por aqui tá uma correira louca. Amanha vou para Beirute e volto na Quinta para fazer meu último vôo, para o Sudao! Logo estrei de volta pelas terras da gralha azul!

RM disse...

amei as fotos!! pena que eu e o Re nao pudemos estar presentes...
beijooos!
dia 17 está chegando!!!

Anônimo disse...

Gente a Andreeeeeea revoltadissima... adoro! Alan, é bom que fique claro que faltou gente ai nessa festa, já estou pra cortar o cabelo da Débora de tanta foto bonita dela nesse blog... rsrsrs (a inveja negra! ;-))
bjsss e até maio né!!!

Anônimo disse...

oi Alain!! Nao presenciei as festas, mas parece q estavam animadas!!! Olha, ja estou botando as barbas de molho, pq vc sabe bem qual é o maior desejo do meu marido europeu de araque (latino disfarçado de europeu) :-)!! Ou seria o contrario??? RSSSS
Iolene

georges disse...

quel bel anniversaire a Paris!!!!

Avec la fete Latina!!!

Saudades dos HEC todos!!!

Especialmente de vc Alan!! Parabens pelas festas!!!

Anônimo disse...

Alan,
Que pena que nao pudemos estar ai com voce, mas so de ver sua felicidade nas fotos, tambem ficamos muito felizes!
Voce merece tudo de bom nessa vida!
Muitos beijos,
Familia Pellicano

Renato disse...

Voce sabe que nao estive ai por pouco... tambem.... 4 vezes nesse ano...

Bem, te espero em 1 semana aqui.
Finalmente!!!!

Biz

Anônimo disse...

Ops! Que Gafe hein Alan?!?!?!?!

Foi quase o melhor aniversário da sua vida, afinal de contas...


... eu não estava lá.

Bjs
Quildas

Marlene Maravilha disse...

Sempre há tempo para os parabéns e desejar um montão de felicidades!
Mas, felicidade é isso mesmo, aproveitar os bons momentos com amigos e parentes.
beijo