sexta-feira, novembro 17, 2006

Hamburgo, aí vou eu...

Semana agitada e de grandes decisões e negociações. Aliás, para aqueles que não entenderam o paralelo abaixo do "Dia do Fico", aceitei a proposta da Carlson Wagonlit Travel, onde atualmente estou fazendo o meu projeto do MBA, para continuar trabalhando com eles depois de Janeiro. Certamente vou fazer um post especialmente para isso, porém ando completamente sem tempo.

E no fim de semana, quando teoricamente eu poderia sentar e colocar aqui as fotos da viagem com a minha família, contar mais sobre o que anda acontecendo por aqui, etc; não é exatamente isso que acontece. Daqui 15 minutos saio do trabalho e sigo direto para o aeroporto para ir passar o final de semana em Hamburgo, na casa do Renato. Então maiores notícias, só semana que vem.

Bom final de semana pra todos!

4 comentários:

RM disse...

:-(((((

Vick disse...

Alan, imagino a tua surpresa em receber um passaporte escrito a mao. Realmente, nao existe nada mais personalizado do que isto. Eu fiz um no consulado de Genebra e também foi escrito a mao. O atual foi feito na embaixada em Abu Dhabi e foi batido a maquina com uma ligeira inclinacao e duas das teclas nao estavam funcionando muito bem.

Espero que goste de Hamburgo. Sei que vai estar contente em voltar para a tua amada Paris no Domingo.

Mes felicitacions pelo dia do fico. Fiquei eu chupando o dedo! ha ha ha Foi bom falar com voce em CDG. By the way, nao chegam os SMS daqui ai na Franca!!! Dommage!

Anônimo disse...

Eu to aqui quietinha, mas to acompanhando tudo, viu?
Beijo, e até breve, quem sabe
Tati

Anônimo disse...

nao credito!!!!!!!!! eh o mesmo lugar que minha hermana trabajava!!! uhu!!!!!!!!!!!! hamburgo...que xik...bom em 15 min eu saio pra rua ou seria pra guerra onde buzina tah mais pra hello do que pra buzina mesmo :P e lele!!! :) bjo queriiiiii