quinta-feira, novembro 02, 2006

Estou de volta

Depois de um longo período sem passar por aqui, estou de volta. De volta das férias e das viagens, que por sinal foram ótimas, e de de volta ao trabalho, que começou hoje com o vice-presidente da empresa praticamente me esperando na minha mesa para uma reunião antes mesmo que eu pudesse ligar o meu computador.

Voltarei a escrever com mais detalhes sobre a viagem com a minha família e também aproveitarei o final de semana para publicar algumas fotos, mas todos já se foram e eu já estou com saudades...mas como disse meu pai, Paris vai virar "caminho da roça" e logo feriado prolongado pra família De Paulo vai ser o trecho GRU-CDG!

E aqui na Europa parece que o frio chegou de vez, já precisamos ligar aquecedor para dormir e a noite de hoje está prometendo chegar perto dos zero graus...bom, pelo menos os dias ainda estão com bastante sol e convenhamos que um bonito dia de inverno até que tem suas vantagens, certo?

Amanhã tenho bilhetes para uma das óperas mais concorridas da temporada aqui em Paris - Cosi fan tutte, que será encenada no Palais Garnier, ao contrário da maioria das óperas que hoje são encenadas na Opéra Bastille. Para quem não conhece, o Palais Garnier é o prédio da ópera tradicional aqui de Paris, suntuoso, com lustre enorme e arquitetura daqueles que a gente vê em filmes. Claro que as óperas encenadas na Bastille são mais confortáveis e dizem que a qualidade musical é superior, mas só pelo fato de estar no Palais Garnier já vale a pena o espetáculo.

Como disse, maiores novidades e fotos a seguir.

3 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Sim, morar aí meu querido, já é um grande previlegio. Com calor ou frio, viva Paris!!!
beijos e bom regresso

RM disse...

Chegouuuuu!! :-))
Bom, aqui já tivemos neve, portanto prepare-se pro frio em HAM!
Beijinhos e bem vindo ao mundo real outra vez!!

Anônimo disse...

REALMENTE!!! Mais férias....depois de quase 10 anos de amizade ainda não consegui chegar aos seus cálculos, porque que eu saiba um pobre mortal sempre teve direito à 30 dias....hahahaha
Eu estou em depressão hoje, começou o horário de verão, amanhã vou estar um trapo no escritório.
Você sabe que eu ADORO acordar cedo!! hahahaha
Beijo
Andréa