sexta-feira, setembro 22, 2006

Saiu no Wall Street Journal

Abaixo segue o link para o artigo que saiu no Wall Street Journal do dia 12 de Setembro em que eu fui mencionado devido à uma entrevista feita com Ron Alsop.

A entrevista fala de como os MBA estão inovando para ensinar os alunos de forma diferente e criativa e o que se espera desse tipo de atividades e também o que as empresas acham disso.

Para ver o artigo, clique aqui (se você tem adobe acrobat reader) ou para ler na internet, clique aqui.

5 comentários:

georges disse...

Ohlala Alan!!!

Vc estah prestes a virar celebridade... parabens!!! Alan no Wall Street Journal... que chique!!!!

Eu o maximo q vou conseguir aqui eh sair na pagina "curiosidades" do Ann Arbor Post (10.000 de circulacao diaria)...

Grande Alan!!!!

RM disse...

PODEROSOOOOOO! :-)

Renato disse...

Esse é meu amigo!!!
Ja experimentei seu gateaux, agora tem que ser esse dessert...
Abracao

Renato disse...

Ah! Quando voce vier me visitar em dezembro vou lhe oferecer Kartoffel-Taschen uppig gefüllt Tomate und Mozzarela. Hehehe

Anônimo disse...

Oi Alanildo!

Agora güenta!

Um beijo

Juquildas