segunda-feira, setembro 18, 2006

Não sei por quê, mas gostei dessa vitrine...

8 comentários:

RM disse...

:-))

Vick disse...

É a velha frase dos vidros de perfume pequenos, lembra? Quanto à minha recuperaçao, nao se esqueça que o outro nome do blog deveria ser Confissoes de uma Drama Queen!
Bjo

Anônimo disse...

nossa foi sò eu te mandar e jà postou!!! aquele dia tava bem gostoso!
ficou otima nè! saudades de Paris...
bjs

Anônimo disse...

Ehhh Queris!!!
Essa foto é bem a sua cara...rsrs.
Saudades.
Bjs.

Marlene Maravilha disse...

Eu fico contigo mesmo! Estás lindíssimo!! Parabéns! Já podes aproveitar para ser modelo. É só estar no lugar certo e na hora certa. Não tem erro! :))
beijos

Anônimo disse...

Acho q eu tb iria me identificar com essa vitrine!!

P.S1 Fui la pra comprar o ingresso da Opera, mas me disseram q o preço de 10€ nao é pra ver, so pra escutar...ai nao comprei

P.S2 Nao consigo tirar a america latina da cabeça do Georges....

Anônimo disse...

Por que é tudo né bem...;-)


Beijos

Juliana A.

Anônimo disse...

Se fecha couve-flor! :) Cintia.