terça-feira, agosto 15, 2006

Clipping

Devido à escassez de tempo dos últimos dias, não consigo sentar para escrever comme il faut aqui no blog. Mas ao mesmo tempo não quero deixar vocês sem saber o que se passa por aqui, então vou escrever algo rápido e para a próxima história espero poder sentar e me concentrar para escrever, como vocês certamente merecem.

Então aqui vai:

Acontecimento: Família de Paulo está de passagem comprada e data marcada para chegar à Europa. Em pouco mais de dois meses todos estarão aterrisando em Heathrow onde passaremos 2 dias com o meu amigo suíço Dominik. Depois seguiremos para o sudoeste da França para visitar Carcassonne e Toulose. No roteiro ainda temos Paris (óbvio) e o Vale do Loire.

Evento: minha primeira compra no eBay – um ingresso para ir assistir o novo show da Madonna aqui em Paris!! Comprei para o dia 30 de Agosto “fosse debout”, ou seja, no meio da galera...contarei mais detalhes no começo de Setembro.

Fato: o tempo em Paris é definitivamente mais louco que o de São Paulo ou até mesmo Curitiba. Domingo choveu simplesmente o dia todo e a temperatura estava por volta de 13 graus à noite (com sensação de 9 graus, segundo o accuweather). Segunda-feira amanheceu com sol e calor, algo como 25 graus. Vai entender...depois que eu apareço com a minha tosse de cachorro louco, ninguém entende o por quê.

Foto: nenhuma. Nada de muito interessante ultimamente para ser retratado. Dito isso, noto que está na hora de eu ir pra algum lugar, fazer alguma viagem, ver coisas diferentes...vou planejar isso pra Setembro, quando os preços já estarão de volta ao normal (eu espero!).

Evento II: Marisa Monte vem à Paris em Outubro. E eu já tenho o meu ingresso!! Por acaso alguém já assistiu o novo show dela no Brasil? Li a crítica do “O Globo”, que considerou o show imperdível.

Cinema: Tenho ido com frequência ao cinema. A opção de filmes não hollywoodianos aqui em Paris é imensa e isso tem me agradado bastante – para que o meu feriado hoje não passe em branco, dentro de poucos minutos partirei para assistir “The Constant Gardener” (não sei como é o título em português), mas o filme recebeu excelentes críticas e foi dirigido pelo Fernando Meirelles.

Bisous et à bientôt.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Jardineiro Fiel, querido.
Bisous

Alan disse...

Fui ao cinema - entrei, sentei, vi os comerciais e quando o filme começou, era outro filme e não "O Jardineiro Fiel" (obrigado Tati - mesmo sem assinar, sei que foi você que deixou o comentário).
Enfim, nunca tinha acontecido isso comigo antes, super esquisito você estar esperando para ver um filme e começar outro. Pedi o meu dinheiro de volta e fui comer um crepe em St. Germain!

Vick disse...

Assisti ao Jardineiro Fiel em DVD pirateado do Sri Lanka e nao conseguia entender o que eles falavam. Mas o favelao em que a namoradinha dele trabalha eu conheço pois fica no caminho entre o aeroporto de Nairobi e o hotel muquifo da tripulaçao. By the way, quem é tua amiga Lebony?

Renato disse...

To dentro do Evento II!!!
Uhuuuu!!
ALK!!!
;-)

Anônimo disse...

Alan!
Tenho que confessar, peguei o DVD do Jardineiro Fiel, mas realmente NÃO LEMBRO do filme...meu Deus a coisa está feia.
Só para você ter uma pequena amostra de como estou bem, uma sexta-feira estava em um bar e de repente caí dura, desmaiei!!
Alan, se você estivesse lá iria perder o fôlego de tanto rir (eu sei disso), mas enfim, já estou medicada, amarrada na cama e levando choques...hahahaha
Beijos

Anônimo disse...

Aha ! Vc tbm sumiu do seu blog !!!
^^
Só conexão, dear. Chego 8:30 da noite e embarco para o BRZ as 11:15 do dia 18.
Anyway... Está convidado para um croissant no aeroporto !!! :)

Tô toda f****** de stress. Vc n tem uma noção...
Beijocas

Marlene Maravilha disse...

Eu estou bem arranjada com estes blogs dos meus amigos!!! Só tem lugares que eu já fui e quero retornar!!! Peço a ajuda do "Pai", para que Ele ouça a minha oração,e me deixe retornar ao Vale do Loire!!
Alan, espera que eu tambem vou!!!
beijos

Anônimo disse...

Alan, muito bom saber que sua familia irá passear aí, é isso mesmo a familia é a célula mater da sociedade, onde nossos valores devem ser mantidos...e cultivados felicidades,um bjo, que bom que vc. lembrou da visita que fez ao Mato Grosso em nossa casa, da próxima vez vai ser para pescar peixes do grandes e conhecer meus filhos.

Anônimo disse...

quer dizer q nada de irlanda em setembro??? bjsss

RM disse...

Oba!! Tambem estou dentro do evento II!!! :-)
Estou em HAM com o Re!! Bem que vc poderia ter vindo tb, ne?
Beijoooos!

(gostou da minha "fase de adaptacao" em Erfurt??)

Vick disse...

Alan, quase morro de rir com os comentarios do teu blog, ainda mais estando por dentro dos personagens! Que ecletico eres tu!