sábado, fevereiro 04, 2006

Férias a vista...

A partir do dia 11 de Fevereiro teremos uma semana de férias. Na realidade todas as escolas na França já entraram em férias nessa última sexta-feira por duas semanas! Pela informação que tive, esse recesso é obrigatório (por lei) e serve para promover as estações de esqui. Não que todo mundo tenha acabado de voltar de duas semanas de férias no final do ano e agora no começo de fevereiro mais duas! E tem gente que ainda pergunta por que eu amo tanto a França...

No MBA a moleza será menor e teremos apenas uma semana de férias a partir da próxima sexta-feira, dia 10 de Fevereiro, porém as aulas mesmo foram até ontem e semana que vem teremos uma série de seminários sobre "Public Speaking" (algo para nos ensinar e nos deixar mais confortável para falar com um público seja de 3 pessoas ou de 1000 pessoas) e "Project Management". Devisso a esse recesso a última semana foi infernal! Estava acordando antes das 06:30 e nunca ia dormir antes da meia-noite. Tudo acaba se concentrando nos últimos dias e tivemos provas, trabalhos e casos para entregar. Mas tudo bem, posso dizer que já estou aproveitando o final de semana!

E aqueles que ainda não sabem devem estar se perguntando - o que o Alan vai fazer nessas férias? Pois é, Brasil aí vou eu...minha primeira volta ao Brasil depois que cheguei aqui. Estou morrendo de saudades da minha família e dos meus amigos e não vejo a hora de reencontrar todo mundo! Mas sei que a minha estada vai ser bem curta pra poder fazer tudo o que eu gostaria e ver todo mundo, então para aqueles que eu não vou poder encontrar, gostaria ao menos de poder conversar por telefone. Eu estarei no Brasil entre os dias 12 e 16 de Fevereiro e vocês podem me ligar lá em Jundiaí na casa dos meus pais. Caso não tenham o número, me mandem um e-mail e eu mando o número pra vocês.

Mais novidades? Não sei, tem tanta coisa acontecendo que é como se estivesse vivendo um filme, com um roteiro que está sendo escrito a cada dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que as suas férias chegaram,pois estou com muitas saudades de você,e você sabe que me faz muita falta.Não tive oportunidade de conversar com você sobre o Vinicius da Eliana,mas ficamos muito abalados com o acontecido pois sempre considerei muito a Eliana e as crianças, foi uma perda muito difícil pois apesar da fé e da compreeção, na nossa cabeça ele era uma criança com uma vida pela frente. E tem o detalhe da Eliana não perceber que eles estão disputando espaço, atenção e carinho, espero que eles não se percam no decorrer do andar da carruagem, não sei se você consegue me entender.
Mas vamos voltar a falar de você,estou anciosa pela sua chegada,e vai pensando alguma coisa para fazermos uma viagem no final do seu curso todo mundo junto pois faz tempo que não juntamos a família como antigamente, uma vez por ano ,mas isso é só você que consegue organizar.beijos da mãe.
obs - Eu acho que você esqueceu do meu aniverssário!!!!

Anônimo disse...

Te ligo na segunda, ou na terça, vou estar 'incomunicável' no findi.
beijos
Tati

Renato disse...

Show!!
Indo pro Brasil...
Voltar a terra deve ser sempre bom, esse ano vai chegar minha vez tambem!
Abraco