domingo, fevereiro 19, 2006

New York, New York





2 comentários:

Renato disse...

New York!
Fantastico!!!
Voce vai me dar umas dicas, to indo na Pascoa.
Abracao.

Anônimo disse...

Oi Alan! Adorei as fotos,e já faz dias que eu abri o seu blog, mas não tinha dado tempo de escrever.Senti em você, nesta sua vinda uma anciedade muito grande para voltar logo,fiquei contente por você estar bem mas ao mesmo tempo triste por sentir que de agora para frente a sua presença é só para nos visitar, mas tudo bem porque faz parte e criamos vocês para serem independentes eu não esqueci, mas sempre ficamos anciosos pela sua presença a sua alegria contagia .
Alan precisa ver com o Adam o roteiro que ele vai fazer para você passar no email da Geisa e também o João pois eles estão esperando a sua dica para passar para a Geisa. A principio o Adam pediu preço de aéreo direto, agora falou que vai para a Alemanha, veja se o aéreo dependendo do que ele quer fazer o aéreo pode ter stop na ida ou na volta. Estou conversando isto com você porque tenho certeza que o Adam vai querer a sua opinião. Bem eu já estou com saudades , todos os dias em casa sai o seu nome no decorrer de qualquer assunto, pois parece que você está sempre por perto, isto ocorre devido a atenção que nos dedica. Fala para o Mike que também estou com saudades e mando um beijo.tchau logo escrevo de novo. beijo da mãe