sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Contagem regressiva!

Faltam menos de 24 horas para eu embarcar para o Brasil para rever muita gente que estou morrendo de saudades! Se tudo correr bem, domingo cedo estarei aterrisando em São Paulo e mal posso esperar para rever minha familia e comer a comida da minha mãe.

Alias, contrario ao recado deixado pela minha mãe no texto anterior; eu não esqueci do aniversario dela, mas ela que estava "batendo perna" pela rua e não ficou em casa para poder falar comigo. Celular nem pensar, eu pessoalmente ja tentei dar dois pra minha mãe, que insistia em deixa-lo em casa quando saia...

Voltarei a atualizar o blog na volta das férias, que incluem até uma parada em Nova York antes de voltar pra Paris.

5 comentários:

Renato disse...

Muito Boa Vaigem!
Nos vemos na volta!
Abracao

Vick disse...

aproveita o Brasil, pega um corzinha e a gente se vê em Paris.

Anônimo disse...

Cachorro!!!
Nem sabia que vc estaria no Brasil agora...manda a gente ligar e está só batendo perna por aí!! Acabei de falar com a Tereza...e onde está o Alan? NA RUA!!!
Vou ligar à noite, vê se sossega o "bundelê" em casa!!!

Obs: Minha amiga Maria Silvia, não ligue, é assim mesmo e já estou acostumada....esquecer de aniversário é com ele mesmo!!

Beijo

Andrea

Anônimo disse...

querido, não consegui falar com voce ontem... :-(
beijo, aproveite o restinho de Brasil!
Tati

Anônimo disse...

Alan! Coincidencia das coincidencias, ontem uma amiga comentou que tinha lido aquele livro. Entao, já estou com ele. Vou ler no carnaval!
beijo
Tati