segunda-feira, agosto 01, 2005

Último Dia...

Foi difícil...afinal de contas foram seis anos de Maersk. Eu procurei encarar a sexta-feira da maneira mais natural possível e trabalhei como se fosse voltar ao escritório na segunda-feira. Inclusive cheguei um pouco mais cedo e saí por volta das 18:00, quando bastante gente já tinha ido embora. Das pessoas mais próximas resolvi encontrar na próxima semana.

Enfim, um ciclo já se concluiu e já não estou mais trabalhando.

Na sexta-feira quando saímos do escritório eu, o Christian e mais algumas pessoas descemos até o Caluma e logo depois eu segui para o Applebee de Moema para encontrar com a Dani, a Márcia e o Padilha. Sábia decisão porque a Marcinha é uma pessoa fantástica e muito alto astral, então demos boas risadas depois de algumas lágrimas ao ter que deixar o escritório.

Agora o melhor da estória foi a Dani...eu a "convidei" para dormir no meu apartamento para que eu pudesse usar o carro dela na manhã seguinte para levar uma parte das minhas coisas para Jundiaí...ela só não sabia que teria que me ajudar a empacotar todo o resto da mudança e que teria que acordar às 7 da manhã em pleno sábado! Mas tudo isso foi bom porque descobrimos que a talentosa Dani, caso venha a sair da Unigel um dia, poderá facilmente ir trabalhar na Granero ou na Metropolitan porque ela empacotou tudo de forma perfeita sendo que todos os copos e taças de cristal chegaram intactos! Quando ela chegou em Jundiaí por volta das 14:00, mal conseguia falar e ainda por cima estava coberta de poeira! Dani, valeu!! :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Alan,

Vale ressaltar que tudo nessa vida tem volta, portanto aguarde que cobrarei por esta prestação de serviços no momento certo, afinal, gastei uma revista inteira para embrulhar aquelas taças. Destaco também minha indignação, pois naquele embrólio de cristais haviam taças de vinho tinto, vinho branco, champagne e afins e nunca me foi serviço meio copo e alguma das bebidas acima citada em todo o tempo que frequentemente o visitei. Por fim, destaco aos demais leitores desse estimado "blog" que em caso de mudança me favor entrem em contato comigo, afinal adquiri a experiência necessária para fazer sua mudança com segurança.... e preciso de dinheiro para visitar o Alan com a Amanda no natal!!!!!!

beijos
Dani

Anônimo disse...

Ahhh Dani, vou precisar dos seus serviços!!! No dia 16, estou mudando pra casa do Alan, é só o tempo de desocuparem o quarto dele que será meu...vc poderia ajudar na minha mudança? Afinal, agregada é parte da família né?
bjsss

Anônimo disse...

Nem sei por onde começar Nenem...
A vida é assim...
Amigos vem e vão..
Mas não importa a distância, lugar e circunstancias..
Não pude estar no ultimo encontro da galerinha em Jundiaí...
Mas isso não quer dizer que a AMIZADE para por aqui...
Estou MUITO FELIZ por vc..
E sei que Deus tem o MELHOR PRA SUA VIDA.
Lembre-se SEMPRE de deixar que Ele cuide de vc!!!
Boa estada em Paris!!!

Tudo de bom e de melhor pra vc, SEMPRE..
Vou sentir sua falta.

BEIJOS,
Egle