quarta-feira, agosto 17, 2005

Manaus

Como o meu irmao Adam esta morando em Manaus e eu ia viajar sem encontra-lo, decidi usar algumas milhas para fazer uma surpresa para ele antes de embarcar para Paris e viajei para Manaus no dia 08/08 para ir ver o meu irmao.

Foi super legal poder encontra-lo, mas o mais legal mesmo foi a expressao de surpresa dele quando chegou em casa e me viu por la. Ele olhou pra mim e disse “Cara, como voce veio parar aqui?”.

Fiquei quatro dias em Manaus. No ultimo dia; eu, o Adam e a Amanda fomos ao shopping para o Adam poder comprar um presente para o meu pai e tambem para a Amanda porque no domingo dia 14/08 foi aniversario dela e foi nessa hora que tive a certeza que nao poderia ter vindo sem te-lo visto porque nao sei exatamente quando nos tres vamos poder estar juntos novamente para poder sentar, conversar ou fazer qualquer outra coisa.

Eu posso felizmente dizer que considero a Amanda e o Adam, alem de irmaos, bons amigos e como eu disse no primeiro texto, a saudade deles ja e enorme!

Nenhum comentário: