sábado, abril 14, 2007

Costa Amalfitana









9 comentários:

RM disse...

P A R A I S O, essa é a minha definicao para a Costa Amalfitana...

Vick disse...

Alan! Virou fotógrafo de flores e insetos?

V

Anônimo disse...

Nenem...
Que lugar lindo....
Demais....
É isso ai... carpe diem!!!

bjs,
Egle

Martin disse...

schoene fotos von einer sehr schoenen gegend

Anônimo disse...

Allllaaaannnn!!!

As fotos estão maravilhosas mas posso nunca mais entrar neste blog por causa desse bicho horroroso que vc colocou aí....meu Deus com certeza terei pesadelos esta noite.
O dia que vc tiver a brilhante idéia de colocar foto de uma aranha com certeza paro de falar com vc na hora...hahahahaha!!
Ah, minha irmã já está na Irlanda!!

Beijos
Andrea

Liv Araújo disse...

Achei lindo.
O mais perto de Amalfi que tenho conseguido chegar é jantando no Villa Amalfi, restaurante italiano bem gostoso aqui em Porto Alegre.

Marlene Maravilha disse...

Não tenho palavras para expressar a minha alegria em te ver desfrutando da paz, da alegria, do prazer de estar neste paraíso!
Com certeza este é o céu na terra!
Para mim, não há lugar mais lindo no mundo! Mas é só para os inteligentes e sábios que conhecem "férias"!!!
beijos

Anônimo disse...

Alan, finalmente consegui comentar aqui ! 1 semana sem internet, mas tudo bem! como jà te falei, gostei do jeito que voce comentou as ferias no post anterior, da pra perceber muito bem os seus sentimentos, e o quanto gostou dessas ferias nè! com certeza ajudou a serem boas ferias porque esteve aqui me visitando tb nè! rs
obrigado pelos elogios viu! tambem gostei muito de telos aqui na pascoa, foi bem divertido. voltem sempre, pizza e tiramisù tem sempre...
abraçao e boa semana pra voce.

Anônimo disse...

oi alan me chamo adriana e gostaria de saber se vc poderia me ajudar com dicas de hospedagem em amalfitana.e antes de mais nada suas fotos ficaram otimas ! caso possa me ajudar meu emai é adri25med@yahoo.com.br , valeu!