sábado, dezembro 31, 2005

Feliz Ano Novo!

Daqui a pouco será 2006, em menos de sete horas. Daqui a pouco eu vou assistir o ballet "O Lago dos Cisnes" na Opera Bastille (que está totalmente esgotado devido ao sucesso!) e depois vou para uma festa na casa de uma amiga minha.

Posso dizer que 2005 foi um ano de mudanças pra mim - tomei várias decisões não muito fáceis, mas estou muito feliz com os resultados que obtive até então.

Desejo um Ano Novo cheio de esperanças, conquistas, realizações, amor e paz para todos nós. Que todos tenhamos vários projetos em mente e que a paixão para a realização desses projetos continue acesa para colocá-los em prática nos próximos dias que seguem o 1 de Janeiro, pois nada como ver um sonho realizado ou um projeto terminado.

Aos todos vocês eu desejo um excelente 2006!

3 comentários:

Vick disse...

Alan,
quase fui para Paris hoje, num impulso frenético! Mas acabei pensando demais e os 'loads' dos vôos da Emirates estavam meio heavy entao achei melhor nao arriscar e ficar preso no aeroporto de Dubai tentando embarcar em qualquer vôo. Fui a Damasco durante a manha mas já estou em casa. Ah, também nao queria ir para Paris sem saber se você já está de volta. By the way, à propos, me manda por email o teu telefone celular assim fica mais fácil da gente se contactar via SMS! Bonne Année

Anônimo disse...

Alan, darling! Te mandei um email, to indo pr'aí!! Quero ver você!!!
beijão

Anônimo disse...

ooops, era eu, a Tati. To na maior correria! Escreva!!