quarta-feira, novembro 02, 2005

Self-portrait

3 comentários:

Renato disse...

Oi Alan!
Que fotos, hein?!?!
Show.
Eu adoro a Franca, quando estive ai em 97 fui a uma cidadezinha no centro-oeste chamada Brive la Gallarde (acho que eh assim que se escreve, e dali a Rocamadour, recomendo. Eh um dos inicios do caminho de Santiago.
E de resto? Tudo certo? Aqui nao foi feriado nao, trabalhei jah na segunda, aqui na Alemanha nao se comemora o Todos os Santos, principalmente aqui no norte protestante.
Vi que foi seu aniversario em outubro, caramba, nem fiquei sabendo... e como foram as comemoracoes?
Meu, fico feliz por ti ai.
Te cuida, espero poder te encontrar em breve.
Vou visitar mais seu blog, hehe
Abracao,
Renato

Anônimo disse...

Alan,
Sem comentários!!
Pra mim, parece um sonho, e pra você, com certeza um sonho REALIZADO!
Muitos beijos e se cuide!
Paola

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
quem é esse homem lindoooooooooo!!!
saudade meu amor!!!!
bjos mil...
Ge