quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Tal pai, tal filho

Acabei de receber um e-mail com um comentário para a minha história abaixo (O Verdadeiro Luxo), porém um comentário tão especial assim merece um lugar aqui na página principal.

"Alan

Li o seu Blog e fiquei imensamente feliz por fazer parte deste grupo, dinheiro todos precisamos, mas apenas como algo para ser trocado, pois as coisas mais importantes da vida o dinheiro não compra, como a amizade por exemplo.

Quando se tem conhecimento, disposição, boa vontade, bom senso, dificilmente ele faltará.

As vezes quando estou sozinho sonho acordado, poderia ter feito isso ou aquilo, seguindo algum pensamento chego até a ficar milionario, mas quando olho para os lados não vejo vocês (Silvia, Alan, Amanda e Adam) aí chego a conclusão que não me interessa.

O bom mesmo é ter uma vida como a nossa, indo de ônibus até Juara, comendo um bife com arroz no Jumbo, depois passando para a Pizza do Beira Rio, dando umas voltinhas de avião, e até uns passeinhos pela América, Europa, Oriente Médio etc.

Filho não escrivi no Blog porque não tenho senha e não sei como cadastrá-la, se você quiser transcrever para o blog fique à vontade.

Um grande beijo e Deus te abençoe, o pai te ama muito.

Durval"

9 comentários:

Renato disse...

Saudades do meu pai...
:-)

Anônimo disse...

Eita S. Durval...me fez chorar!!!
Beijo Putchuco
Andréa

RM disse...

fofo ;-)

Anônimo disse...

É Queris!!!
Esse é nosso pai...exemplo de homem, de profissional, de marido, de pai, enfim...meu ÍDOLO!!!
Bjs.

Marlene Maravilha disse...

Ah meu amigo, isto não tem preço!!!
Tem que ficar no fundo do coração guardado!
Parabéns! Princípios são princípios!!
Grande post!!grande Pai! e grande filho!!
beijos

RM disse...

sumido...

Marlene Maravilha disse...

E aí? tudo bem?
passei para ver a atualização, mas, como disse no do Renato, aproveito para rever posts antigos.
beijo grande, sumido...mas com certeza, estás fazendo coisas boas, como te é peculiar.

RM disse...

Oiiii! Tudo bem? Nao quer encontrar comigo e com o Re em Salzburg em marco?? Se interessar, me manda email... hehehe ;-)
Beijos!!!

Helena disse...

Ai ai Alan, eu voltando do Rio e jah com saudades do meu pai, fui ler essa mensagem aqui e os olhos cheios de lagrima!