segunda-feira, outubro 16, 2006

Convite

Está oficialmente aberta a semana de comemorações dos meus 30 anos! É isso mesmo, esse ano não vai ser o dia do meu aniversário, mas sim a semana do meu aniversário.

Eventos é o que não faltam nessa semana, inclusive com a presença de toda a trupe De Paulo, que na quinta-feira ruma para o Aeroporto de Guarulhos para tomar um vôo para Londres, onde eu irei encontrá-los no sábado, depois do meu seminário HEC. A Débora, namorada do meu irmão, virá diretamente a Paris e poderá aproveitar as festas que teremos aqui antes de irmos para Londres no próximo final de semana.

Ao contrário a muita gente, eu gosto de comemorar o meu aniversário e é engraçado que cada ano que passa eu nunca penso que gostaria de voltar atrás. Certamente tive épocas ótimas na minha vida, tive tantas que não conseguiria nem nomear todas, mas minha vida foi sempre se transformando e trazendo novos desafios e novas experiências que o que eu gosto mesmo é do HOJE e de uma certa forma, de um futuro não muito distante. Gosto de sonhar também, sonhar com o que pode vir a acontecer, mas com muito custo aprendi a não fazer desses sonhos business plans inflexíveis, e dessa forma consigo aproveitar melhor as coisas da forma como elas vêm.

Vou comemorar o meu aniversário aqui na França esse ano e espero "ficar mais velho" assim como os vinhos franceses que passam anos naqueles barris de carvalho antes de irem pra garrafa e depois passam ainda mais alguns anos antes de serem finalmente degustados. Pra mim tem sido uma experiência riquíssima de muito aprendizado e novas descobertas.

E como essa semana promete ser super agitada, não sei quando terei oportunidade para atualizar o blog novamente, pois terei seminários em HEC de quinta-feira até sábado, portanto aqueles que forem me ligar na quinta-feira, estarei em aula das 09:00 às 19:00, com celular desligado. Só voltarei a ligá-lo quando estiver fora da sala de aula. Daí o programa segue assim:

21-23 Out - Londres
23-24 Out - Carcassonne
24-25 Out - Toulouse
25-30 Out - Paris
30-31 Out - Vale do Loire
31 Out - 01 Nov - Paris

E no dia 01 de Novembro acabam as minhas férias. Não a da minha família, que ainda segue para os Estados Unidos antes de aterrisarem em São Paulo no final de semana seguinte.

P.S. - Só lamento não ter todo mundo que eu realmente gosto para poder ir jantar comigo e poder celebrar esta data. Mas juntar todas essas pessoas seria uma tarefa realmente difícil, não importa onde eu esteja no mundo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Alan, querido! Eu queria ser bem rica (e desocupada) pra poder comprar uma passagem hoje pra estar aí pro jantar de gala do teu níver!!
Mas, certamente estarei aí em pensamento!!
beijos
Tati

RM disse...

vou te dar PARABENS ja!!! Feliz aniversario!!!
quem sabe no proximo eu tambem va à Paris p/comemorar junto... (ai, eu de novo em Paris?? assim nao da!!!)
meu blog esta atualizadissimo!! vai la!
beijoooooooooos!!

Anônimo disse...

Nenem....
Nunca pensei em só dar os parabéns por aqui né... ainda mais pra você...
Mas pelo menos vou deixar meu recado..
Voce é muito querido e especial. E sei que o aniversario vai ser muiiiito bem comemorado!!
Felicidades sempre!!!
Parabéns.. e que Deus te abençõe muito.
Beijos,

Egle

Anônimo disse...

Amor meu, ao contrário de muita gente eu simplesmente amo comemorar o meu aniversário e dos outros. Parabénsssss, acabei de falar com a queris e só desliguei porque ela embarcou.... um super beijo
A Ju está te desejando toda a felicidade do mundo

RM disse...

minha mamy esta sem computador em casa... te mandou PARABENS!! era p/ter escrito isso ontem, mas nao deu, sorry...
beijos!!

Vick disse...

Alan, aproveita a semana com a familia. Estarei comemorando a tua semana de aniversario com muito vinho australiano em Sydney e pad thai em Bangkok! Quem sabe pelo menos o meu aniversario a gente comemora no La Coupole em Paris.
Biz
V

Anônimo disse...

Oi Alan!! q dia é exatamente seu aniversario?? Bem mando os meus parabéns from Bangkok!! Tô adorando apesar de muito trabalho, muito cansaço... Voltarei no dia 24!!
Parabéns muitas emeçoes novas e boas pra vc!!
bisous
P.S.Vc iria gostar de Bangkok :-)