segunda-feira, julho 25, 2005

Eu resolvi fazer esse blog para manter contato com todos os meus familiares e amigos, uma vez que a data do meu embarque para começar o meu MBA em HEC na França está bem perto!

Esse MBA é a busca de um sonho...um sonho antigo que alimento desde quando entrei na faculdade em Curitiba, há dez anos atrás. Um sonho que muitas vezes parecia tão distante, mas que eu busquei com tanta determinação e agora está aqui na minha frente e já estou na fase de despedida de todos aqui no Brasil, desocupando apartamento, arrumando minhas coisas, comprando passagem, etc. Mudanças já estão se tornando uma constante na minha vida e até agora todas elas trouxeram somente coisas boas, mas não consigo me acostumar com a despedida...

Apesar de estar extremamente feliz por ter conseguido chegar até aqui, às vezes me dá um nó quando penso nas pessoas que vão ficar aqui no Brasil e que não poderei mais ver com tanta frequência, a "saudade" que já estou sentindo me traz algumas lágrimas aos olhos; principalmente quando penso no meu pai, na minha mãe, na Queris (minha irmã), no Adam (meu irmão que já está morando longe e que já estou com saudades faz muito tempo...), na Dani, na Jana e na Ju...

A vocês eu dedico esse primeiro texto, pois a falta da presença de vocês é a parte mais difícil dessa partida.

3 comentários:

Anônimo disse...

MB,

Coragem!!!, cada vez que leio esta parte tenho vontade de chorar... mas este é um momento de repleta alegria, pois vc vai por um sonho, por uma realização e muito poucas pessoas conseguem esta façanha "realizar um sonho", a vida lhe trará a recompensa dos que ousam: a FELICIDADE.
E sempre estarei por perto aplaudindo seu sucesso.

Um beijo
Dani

Anônimo disse...

O que falar? 20 anos de amizade e eu aqui sem palavras...bom, basta dizer que eu amo vc e estou aqui, torcendo por vc, sempre!

beijos
Jana

Anônimo disse...

Olá Sr. Alan, falei com sua mãe hoje (24/02), por acaso, e fiquei muito feliz em ficar sabendo que está bem. Viu, a empresa que trabalho a matriz fica aí na França, se quiser me mande seu curriculum, quem sabe dá certo, hihihihihi. Mande notícias, o Dí e o Thiago (meu filho)estão mandando um beijão. Meu e-mail é smolognoni@hotmail.com. Fique em paz....... Beijos